Topo
Psiu, Vem Brincar! – Just So Brasil
fade
4247
single,single-post,postid-4247,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Psiu, Vem Brincar!

“Psiu, vem brincar!”, é a segunda criação de um espetáculo de dança contemporânea da Cia. Tugudum concebido para bebês. Surgiu da experiência da diretora Valéria Franco em ministrar atividades artísticas para bebês em uma creche próxima à sede do grupo, na cidade de Campinas (SP), e da ideia de que tudo pode virar brinquedo.

O espetáculo oferece uma experiência lúdica e curiosa. As dançarinas exploram o universo das brincadeiras infantis, de uma maneira minimalista e delicada. Caixas e tecidos criam imagens e movimentos que proporcionam vivências e experiências sinestésicas de uma forma divertida e interativa.

Este espetáculo atinge os interesses e as necessidades de explorar, descobrir, experimentar, comunicar e interagir, inerentes ao desenvolvimento na primeira infância, apresentados na linguagem da dança contemporânea, que ao provocar envolvimento, encantamento e surpresa, despertam o gosto pela arte.

No Sábado, 15 de outubro.

 

Criação, concepção e direção: Valéria Franco / Intérpretes: Ana Marcia Nori e Renata Doria / Figurinos e Cenário: Cia Tugudum / Fotos: Suzana Barreto / Produção executiva: Cia Tugudum