Topo
Caras nas Árvores – Just So Brasil
fade
4189
single,single-post,postid-4189,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Caras nas Árvores

Uma das mais famosas atividades do Just So inglês, venha deixar a sua marca nas árvores dos nosso bosque com incríveis carinhas de argila, galhos e folhas. Bom para soltar a criatividade!

Sábado e Domingo,  9h30.

 

Gustavo de Magalhães gosta de brincar com papel desde que pode se lembrar. Trabalha profissionalmente com artes manuais há 15 anos e sempre buscou projetos que envolvem cor e movimento, primando pelo bom acabamento e precisão.
Trabalhou muito tempo realizando projetos criativos para publicidade, designers e até de outros artistas. Além de escultor, é formado em Papelaria artística e Encadernação Clássica pelo Ateliê O Velho Livreiro. Gustavo foi bolsista do PBI – Paper and Book Intensive 2015 – USA e estuda diferentes estruturas do livro, os livros móveis e os livros pop-up.