Topo
Duilho – Just So Brasil
fade
4131
single,single-post,postid-4131,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Duilho

Eis um universo lúdico cheio sonhos e possibilidades: assim é a mente de Duilho.

Um Clown baseado na escola Russa que se mostra excêntrico nas resoluções dos problemas, normalmente gerados por simples objetos e situações, e utiliza-se da mímica corporal como recurso para narrar e expressar suas emoções.

Com performances itinerantes e números de Clown, Duilho registra sua marca no Just So Brasil pelo envolvimento e encantamento do público.

Domingo, 16 de outubro.

 

Daniel Pavini é ator-mímico, palhaço e observador da escola Russa de Clowns, nascido em São Bernardo do Campo.

Iniciou suas atividades artísticas em meados de 2006 quando cursava Educação Física na Universidade Paulista UNIP. Após dois anos atuando como freellancer em empresas do segmento de entretenimento, forma com mais dois amigos um grupo de animação performática para eventos denominado “Solavanco S/A”.

O grupo durou pouco tempo, porém ofereceu grandes experiências profissionais para os integrantes que trilharam caminhos diferentes.

Em 2010, Daniel Pavini, encantado pela linguagem do palhaço, firma uma nova parceria com o ator Renato Scapin. Juntos, expandem seus trabalhos e começam a desenvolver peças teatrais para empresas, intervenções teatrais e apresentações em grandes festas regionais, com públicos superiores a 12.000 pessoas.

Atualmente, dedica-se à produção teatral de seu espetáculo solo “Duilho em Clássicos”.