Topo
Acrobacias em Família – Just So Brasil
fade
4107
single,single-post,postid-4107,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Acrobacias em Família

Uma aula de acrobacia para famílias, pais, filhos, avós e agregados. Vivência que propõe várias dinâmicas de integração e desafios físicos e criativos entre adultos e crianças com o objetivo de aprofundar a relação com a criança através do corpo e de portagens simples e divertidas.

 

Patricia Rizzi é Bailarina, Coreógrafa, Atriz, Circense e Lutadora de Kung Fu. Treina Kung Fu com a família Shen She Chuen há 12 anos com o professor Luís Filipe Pelegrini e o mestre Dani Hu.

Estudou em Ribeirão Preto no Studium Carla Petroni, onde obteve formação em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado. Em São Paulo, estudou na Escola de Arte Dramática (EAD) da USP. Em Nova York, na Adelphi University em Garden City nos cursos de Teatro e Dança. Também formada em Comunicação Social na Anhembi Morumbi com uma especialização em Roteiro para teatro e cinema.

Trabalhou com a Companhia Cênica Nau de Ícaros e com a Companhia Linhas Aéreas, da qual é integrante até hoje, participando dos espetáculos “Pequeno Sonho Vermelho”, “Linhas de Lina” e “Andaime”. Na Escola de dança Pulsarte, trabalha como Diretora Artística do núcleo Infantil há 8 anos e também como professora de Circo, Contemporâneo, Jazz e Teatro. Na Cultura Inglesa e no Red Balloon, dá aulas de Teatro em Inglês.

Fique atento, pois no Just So Brasil, Patricia se apresenta também com o Grupo Meili, formado com a sua filha Melissa!