Topo
Vivências Musicais e Poéticas – Just So Brasil
fade
4025
single,single-post,postid-4025,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Vivências Musicais e Poéticas

A atividade trará o tema “Bichos” e irá proporcionar uma vivência musical com poesia, canções e movimentos para as crianças brincarem e se divertirem.

“Sons de Chita” é a concretização de pensamentos e idealizações de duas educadoras que compartilham o mesmo olhar sobre a música, a vivência musical, a experiência poética e, acima de tudo, sobre a Cultura e  Educação.

Sábado e Domingo, 15 e 16 de outubro.

 

Sons de Chita tem como integrantes Rayane Oliveira e Patrícia Juliani.

Sobre Rayane: desde pequena gosto de ouvir e fazer música e poemas. Quando descobri o Piano, foi paixão à primeira vista. Desde então, estudo piano e fiz faculdade de música para dar aulas e multiplicar a vivência da música que há dentro de todos nós.

Sobre Patrícia: sou filha de músico e canto desde criança. Também sou mãe de duas meninas. Estudo arte, educação e música, e acredito que as crianças, com sua poética, são quem nos ensinam o verdadeiro sentido da vida.

Esta atividade é fruto da parceria entre Just So Brasil e Bem Gerar, saiba mais.