Topo
O que você vai ser quando crescer? – Just So Brasil
fade
3981
single,single-post,postid-3981,single-format-gallery,eltd-core-1.0,flow-ver-1.0.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-vertical,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

O que você vai ser quando crescer?

“O que você vai ser quando crescer?” traz um colorido cenário, bonecos e personagens num espetáculo lúdico e interativo que une o teatro e a música.

 

É um passeio entre brincadeiras e adivinhações, convidando animais de todos os tipos para fazer parte, que conta também com uma viagem ao fundo do mar liderada pelo pirata do arco-íris, ao encontro de tartarugas, peixes e tubarões. Monstros e um calango dançarino também animam esse passeio pelo universo encantado do Encantoré.

 

A apresentação tem duração de 1 hora passando por 12 músicas que encantam as crianças do começo ao fim com a sanfona, tambor, pandeiro, percussões, voz e muita magia!

No Domingo, 16 de Outubro.

 

O Encantoré é formado pelos músicos e atores Rafael e Juliana, e nasceu em 2011 da vontade de levar às pessoas mensagens positivas de forma criativa e divertida. Inicialmente uma dupla apenas musical, o Encantoré foi se transformando com o tempo, agregando a linguagem corporal e teatral, ampliando as formas de se comunicar com o público. 

 

O Espetáculo “O que você vai ser quando crescer” teve sua montagem patrocinada pela Secretaria de Cultura de Campinas, por meio do Fundos de Investimento Culturais de Campinas (FICC) em 2013, contando com uma direção cênica de Marina Milito (Cia Os Geraldos) e assessoria técnica de Adelvane Néia, da Humatriz Teatro. As canções do espetáculo são todas de autoria do grupo com exceção de um, de domínio público. Em Julho de 2013, o Encantoré lançou um CD com as músicas do espetáculo.

 

Desde o lançamento do espetáculo, o grupo já fez mais de 100 apresentações entre espaços públicos e privados, dentre eles o Teatro Municipal de Mococa (SP), Teatro Municipal Carlos Maia (Campinas-SP), Teatro Brasil Kirin (Cmapinas-SP) Sesc São Carlos (SP) e Sesc Barra Mansa (RJ), além de apresentações em diversas escolas públicas do município de Campinas e outras particulares do interior de São Paulo.  

 

Saiba mais.